http://tocadogarocabijus.loja2.com.br


Visite nossa loja virtual,uma infinidade de opções para presentes.

Tudo que procura esta AQUI!!

quarta-feira, 16 de abril de 2014

COMPRINHAS DO MÊS CABELO COM FOME

Minhas amigas de cabelo, acho que esse mês terminei as comprinhas básicas para meu cabelinho rsrsrs.
Super indico a hidratação com Neutrox amei de verdade, atualmente tenho feito hidratação só com ele +óleo de tutano farmax. Já fiz resenha sobre essa hidratação. Sigo Cronograma capilar, hoje é dia de reconstrução, farei com creme de tratamento de choque Niely gold queratina 30 g http://tocadogarocabijus.loja2.com.br/category/403275-MASCARAS-DE-TRATAMENTO-PARA-CABELOS



Meninas realmente vcs não precisam gastar fortunas ou toda mesada no salão para tratar os cabelos, basta um pouco de paciência, deixar a preguiça de lado, participar dos grupos sobre cabelos no face e pesquisar bastante sobre os produtos que vai colocar no seu cabelo.
O creme de tratamento de choque de queratina, eu senti meu cabelo mais encorpado, tive a sensação do cabelo engrossar pois ele é muito fino,mas essa sensação durou somente enquanto estava molhado,depois de seco percebi a leveza e o volume que tanto gosto.
Só pra lembrar usei para finalizar o creme hidra cachos da Fructis e 2 gotas do óleo de tutano da farmax nas pontas.

Esses são os  meus produtos e a foto do meu  cabelo após reconstrução feito em casa.


bjossssssss não deixe de conferir nossa loja virtual http://tocadogarocabijus.loja2.com.br
 e curta nossa fan page https://www.facebook.com/TocaDoGarocaBijus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MODA OLHO GREGO

Amuleto turco que protege contra mal olhado e olho
gordo é muito comum na Turquia. Você pode
encontrá-lo em toda a Turquia: as mulheres o usam
em pulseiras, brincos, colares; os turcos dependuram
o amuleto na casa, escritório e também no carro e os
bebês também o usam ! O amuleto deve ser azul e
ter a forma de um olho. Há diversos tamanhos mas a
forma é geralmente aredondada. O nome turco do
amuleto que protege contra o mal olhado e olho
gordo é nazar boncuk.

NO INVERNO SAIA DE CASA E VÁ PRA TOCA.