http://tocadogarocabijus.loja2.com.br


Visite nossa loja virtual,uma infinidade de opções para presentes.

Tudo que procura esta AQUI!!

segunda-feira, 16 de junho de 2014

CRONOGRAMA CAPILAR HIDRATAÇÃO DE MAIZENA

Bom Dia Meninas!
Sempre que começo a usar um produto e da certo acho bacana compartilhar a experiência, 
também os produtos que foram péssimos para o meu crespo, pode ser show 
para o seu tipo de cabelo, isso é muito relativo.
Então cronograma capilar, parece um bicho de sete cabeças, não é??Mais meninas
 nada mais é do que cuidados semanais com o nosso cabelinho dividido em três etapas
 Hidratação(H) + Nutrição(N) + Reconstrução(R) algumas meninas 
adoram Umectação que é banho de óleos vegetais, mais já fiz e 
não deu certo para meu crespo ele ficou sem definição, pesado e
 ressecou, então risquei definitivamente do meu cronograma. 
Acabo usando os olhos na N que coloco em pequenas 
quantidades tipos gotas.
Meu cronograma capilar Básico é H de Maizena, que consiste em 
cozinhar o amido de milho, 1 colher de sobremesa e 1 copo americano
 de água filtrada, levo ao fogo baixo até levantar fervura, 
deixo esfriar e acrescento ao meu creme de H estou usando um bem baratinho
 da Skala, batizo minha H com bepantol e óleo de ricínio.



Cronograma Capilar N uso Mascaras que contenham óleos vegetais na composição, gostei
 muito a da Avon com óleo de argan, mesmo não me dando muito bem com esse óleo. 
Mas vocês podem acrescentar nos cremes e mascaras azeite de oliva extra virgem, eu gosto de óleo de girassol.

Cronograma Capilar R uso de cremes que contenham cisteína, proteínas e queratina
 na composição me dei muito bem com o creme da Ox reconstrução.


 Seguindo direitinho o cronograma vejo o meu cabelo mais macio, definido, muito hidratado,
 sem pontas duplas ou esticadas, a cor natural dele esta bem acentuada, 
logo logo volto aqui para mostrar os acessórios para os cabelos crespos e 
minhas comprinhas do mês. bjks




Nenhum comentário:

Postar um comentário

MODA OLHO GREGO

Amuleto turco que protege contra mal olhado e olho
gordo é muito comum na Turquia. Você pode
encontrá-lo em toda a Turquia: as mulheres o usam
em pulseiras, brincos, colares; os turcos dependuram
o amuleto na casa, escritório e também no carro e os
bebês também o usam ! O amuleto deve ser azul e
ter a forma de um olho. Há diversos tamanhos mas a
forma é geralmente aredondada. O nome turco do
amuleto que protege contra o mal olhado e olho
gordo é nazar boncuk.

NO INVERNO SAIA DE CASA E VÁ PRA TOCA.