http://tocadogarocabijus.loja2.com.br


Visite nossa loja virtual,uma infinidade de opções para presentes.

Tudo que procura esta AQUI!!

sábado, 5 de setembro de 2015

Governo...Educação...Crise econômica...Guerra...Religião

Hoje pela manhã fiquei chocada lendo as postagens no facebook sobre a foto que o G1 publicou sobre a morte do garoto sirio, pensei como o povo é alienado e so vê o que realmente lhe apresentam, mostrando assim a falta de mentes pensantes, mais infelizmente esse é o reflexo de anos e anos de um país onde falta a Educação como base concreta para a construção de seres realmente pensantes e conclusivos.
Por isso resolvi postar sobre esse assunto em meu Blog onde foge totalmente do meu foco como Blog de moda e acessórios feminino.

http://g1.globo.com/mundo/noticia/2015/09/foto-chocante-de-menino-morto-vira-simbolo-da-crise-migratoria-europeia.html?utm_source=facebook&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar

Foto  de menino morto afogado  siriano  mostra o retrato da crise migratória...


Todos os dia centenas de imigrantes tentam fugir de seus países pelo Mar Mediterrâneo e poucos são aqueles que conseguem realmente viver nos países europeus.Muitos morrem nesse desvaneio de tentativa de atravessar em pequenas embarcações sem segurança alguma.
http://www.pagina1.sapo.pt/

Mais o que leva famílias inteiras a se arriscar dessa forma???Governo...Educação...Crise econômica...Guerra...Religião???
 Eu respondo em uma única palavra, o GOVERNO.
http://miguelimigrante.blogspot.com.br/

Uma nação sem governo capaz, é uma nação chamada terra de ninguém onde quem tem o poder armado é o que vence sempre.
Fome?? Consequência da falta de planejamento da política de governo.
Todos parecem indignados porque apareceu esse garoto siriano morto na praia e culpam a Europa de não abrirem suas portas para os imigrantes.
A verdade é: porque meu país deve permitir a entrada desses imigrantes se não tem infra estrutura para que os que a aqui vivem.
Sabemos hoje que toda a Europa enfrenta crise econômica pela as más administrações de seus políticos.
Com a entrada de refugiados a crise talvez piore talvez não, porque o que se vê na Itália por exemplo são extracomunitários que fazem girar a economia local.
Mais esses mesmo clandestinos,levam aos países que alí vivem a pobreza, violência, drogas, prostituição,aumento de favelas e trabalhos clandestinos sem nenhuma segurança ao trabalhador, como são clandestinos existe um aumento na sonegação de impostos e tudo se resume em tentar sobreviver uma vez por dia, e o outro dia agradecer a Deus, a Alah ao Lord Ganesha,´por estar vivo e ter o que comer em suas mesas mesmo vivendo em condições desumanas.
O garoto morto junto com vários que se foram nessa tentativa não acredito ser culpa da Europa e sim eles são vítimas de seus próprios países.
by LÚ MATOS
Policial paramilitar turco investiga o local onde apareceu o corpo de uma criança imigrante numa praia de Bodrum, na Turquia (Foto: AP)

"As imagens de um menino sírio morto numa praia da Turquia viraram símbolo da crise migratória que já matou milhares de pessoas do Oriente Médio e da África que tentam chegar à Europa para escapar de guerras, de perseguições e da pobreza."(http://g1.globo.com/)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

MODA OLHO GREGO

Amuleto turco que protege contra mal olhado e olho
gordo é muito comum na Turquia. Você pode
encontrá-lo em toda a Turquia: as mulheres o usam
em pulseiras, brincos, colares; os turcos dependuram
o amuleto na casa, escritório e também no carro e os
bebês também o usam ! O amuleto deve ser azul e
ter a forma de um olho. Há diversos tamanhos mas a
forma é geralmente aredondada. O nome turco do
amuleto que protege contra o mal olhado e olho
gordo é nazar boncuk.

NO INVERNO SAIA DE CASA E VÁ PRA TOCA.