Por isso resolvi postar sobre esse assunto em meu Blog onde foge totalmente do meu foco como Blog de moda e acessórios feminino.
http://g1.globo.com/mundo/noticia/2015/09/foto-chocante-de-menino-morto-vira-simbolo-da-crise-migratoria-europeia.html?utm_source=facebook&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar
Foto de menino morto afogado siriano mostra o retrato da crise migratória...
Todos os dia centenas de imigrantes tentam fugir de seus países pelo Mar Mediterrâneo e poucos são aqueles que conseguem realmente viver nos países europeus.Muitos morrem nesse desvaneio de tentativa de atravessar em pequenas embarcações sem segurança alguma.
http://www.pagina1.sapo.pt/ |
Mais o que leva famílias inteiras a se arriscar dessa forma???Governo...Educação...Crise econômica...Guerra...Religião???
Eu respondo em uma única palavra, o GOVERNO.
http://miguelimigrante.blogspot.com.br/ |
Uma nação sem governo capaz, é uma nação chamada terra de ninguém onde quem tem o poder armado é o que vence sempre.
Fome?? Consequência da falta de planejamento da política de governo.
Todos parecem indignados porque apareceu esse garoto siriano morto na praia e culpam a Europa de não abrirem suas portas para os imigrantes.
A verdade é: porque meu país deve permitir a entrada desses imigrantes se não tem infra estrutura para que os que a aqui vivem.
Sabemos hoje que toda a Europa enfrenta crise econômica pela as más administrações de seus políticos.
Com a entrada de refugiados a crise talvez piore talvez não, porque o que se vê na Itália por exemplo são extracomunitários que fazem girar a economia local.
Mais esses mesmo clandestinos,levam aos países que alí vivem a pobreza, violência, drogas, prostituição,aumento de favelas e trabalhos clandestinos sem nenhuma segurança ao trabalhador, como são clandestinos existe um aumento na sonegação de impostos e tudo se resume em tentar sobreviver uma vez por dia, e o outro dia agradecer a Deus, a Alah ao Lord Ganesha,´por estar vivo e ter o que comer em suas mesas mesmo vivendo em condições desumanas.
O garoto morto junto com vários que se foram nessa tentativa não acredito ser culpa da Europa e sim eles são vítimas de seus próprios países.
by LÚ MATOS
"As imagens de um menino sírio morto numa praia da Turquia viraram símbolo da crise migratória que já matou milhares de pessoas do Oriente Médio e da África que tentam chegar à Europa para escapar de guerras, de perseguições e da pobreza."(http://g1.globo.com/)
Nenhum comentário:
Postar um comentário