http://tocadogarocabijus.loja2.com.br


Visite nossa loja virtual,uma infinidade de opções para presentes.

Tudo que procura esta AQUI!!

quinta-feira, 10 de abril de 2014

BRINCOS PARA NOIVAS


 Eu garanto que teremos dificuldades. Garanto que em algum momento, um de nós ou os dois, vão querer pular fora, mas também garanto, que se não pedir para você ser meu, vou me arrepender pelo resto da vida, porque sei que no meu coração, você é o único para mim.
 (filme noiva em fuga)

INSPIRE-SE EM NOSSOS BRINCOS

Brinco Festa


 Brinco Giorgy

Brinco MadalenaBrinco princesa

Brincos Eva Brincos Naná folheado a prataBrincos Viver a vida
Brincos Sophia  Brinco abc
Brinco 21Brinco Angélica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MODA OLHO GREGO

Amuleto turco que protege contra mal olhado e olho
gordo é muito comum na Turquia. Você pode
encontrá-lo em toda a Turquia: as mulheres o usam
em pulseiras, brincos, colares; os turcos dependuram
o amuleto na casa, escritório e também no carro e os
bebês também o usam ! O amuleto deve ser azul e
ter a forma de um olho. Há diversos tamanhos mas a
forma é geralmente aredondada. O nome turco do
amuleto que protege contra o mal olhado e olho
gordo é nazar boncuk.

NO INVERNO SAIA DE CASA E VÁ PRA TOCA.