http://tocadogarocabijus.loja2.com.br


Visite nossa loja virtual,uma infinidade de opções para presentes.

Tudo que procura esta AQUI!!

segunda-feira, 10 de março de 2014

FÃ DE CACHOS

SEGUNDONA PREGUIÇA MIL...
Mas vou falar um poco dos cabelos cacheados e crespos, são linnnnnnnnnndos mais meninas que trabalho danado para mante los.
Regras dos cachos e crespos:
- não lavar todos os dias, eu lavo dia sim dia não...mas não deveria rsrsrs
- evite shampoos com silicones, prefira usar um reparador de pontas ou um bom óleo junto com o creme de pentear, misture bem e aperte os cachos quando secarem ficaram certinhos, ah nada de exageros nos óleos, duas gotas é mais que suficientes. Eu uso óleo de macadâmia e tutano qualquer marca o de Argan incrivelmente desmancha os meus cachinhos.
- condicionador uso os hidratantes e ainda coloco uma tampinha de bepantol solução, misturo bem e pronto.
- cotidiano,quando acordo burrifico  com água só para umedecer um pouco, passo um pouco de creme para pentear somente da metade do cabelo até as pontas.
- Não uso pentes diariamente somente abaixo do chuveiro na hora de condicionar.
- hidratação 2X na semana, capricho nas ampolas junto as mascara evito os cremes de hidratação, acho que pensam muito nos meus cabelos, porque deixam os meus cachos" murchos".  Por isso prefiro as mascaras nos meus cabelos logo apos a hidratação o volume é evidente.
- atenção na hora de prende los nunca use elásticos com emendas com ferrinho eles quebram os cabelos, prefira elásticos simples.
- química nos cabelos?? somente a cada 4 meses, irá ver a diferença.
Bom é isso posto fotos do meus cachos e das minhas filhas.
Comentem o post. bjosssssssssss

Eu e minhas bebês rsrsrs


Lú Matos 


http://tocadogarocabijus.loja2.com.br/category/301543-OLEOS-REPARADORES-E-VITAMINAS-CAPILAR
bjokssssssss by Lú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MODA OLHO GREGO

Amuleto turco que protege contra mal olhado e olho
gordo é muito comum na Turquia. Você pode
encontrá-lo em toda a Turquia: as mulheres o usam
em pulseiras, brincos, colares; os turcos dependuram
o amuleto na casa, escritório e também no carro e os
bebês também o usam ! O amuleto deve ser azul e
ter a forma de um olho. Há diversos tamanhos mas a
forma é geralmente aredondada. O nome turco do
amuleto que protege contra o mal olhado e olho
gordo é nazar boncuk.

NO INVERNO SAIA DE CASA E VÁ PRA TOCA.